Coopersul cobra melhorias no fornecimento de energia em reunião com a CEEE Equatorial

As constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica foram tema central de uma reunião realizada nesta quarta-feira (12) entre representantes da Coopersul e da CEEE Equatorial. Durante o encontro, que durou cerca de três horas, a cooperativa apresentou demandas e reclamações em nome de seus associados.
Participaram da reunião, pela Coopersul, o presidente Jaci Jacinto Coelho (Titi), o engenheiro eletricista Diego Porporatti Roso e o eletrotécnico Cristiano Cardoso Aires. Representando a CEEE Equatorial, estiveram presentes Egon Vieira Vivian, executivo de relacionamento da Gerência Regional de Relacionamento com Cliente Sul; Marcelo Donizeti Pazoti, superintendente Sul em Pelotas; e Bibiana Oliveira Bopsin, consultora comercial do cliente Coopersul.
Um dos principais pontos levantados foi a dificuldade de comunicação com a CEEE Equatorial, destacada por Titi, que enfatizou os transtornos causados pelas frequentes quedas de energia, especialmente na última semana. Em resposta, Marcelo Pazoti, há 10 meses no cargo de superintendente, afirmou estar se familiarizando com as demandas da região. “O tema trazido pela Coopersul nos preocupa, e tomaremos medidas para que não volte a ocorrer. Estou disponibilizando meu contato direto para que possamos resolver eventuais problemas rapidamente”, assegurou Pazoti.
Durante o encontro, o engenheiro Diego Porporatti Roso e o eletrotécnico Cristiano Cardoso Aires solicitaram melhorias e manutenções nos alimentadores AL-23 e AL-24, responsáveis pelo abastecimento das redes da Coopersul. Segundo Pazoti, há previsão de intervenções a curto prazo nos pontos indicados.
Ao final da reunião, o presidente da Coopersul avaliou o diálogo como positivo. “Estamos defendendo os interesses da cooperativa e dos nossos associados. O encontro foi produtivo, e recebemos um retorno promissor da CEEE Equatorial. Continuaremos empenhados em garantir energia de qualidade para nossos associados”, afirmou Titi.
No encerramento, Titi entregou aos executivos da CEEE Equatorial um documento detalhando as últimas ocorrências e formalizando as demandas da Coopersul.
Fotos: Fabiano Leal / ASCOM Coopersul